.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda à sexta das 9:00 às 16:00 horas

Juventude - Quinta-feira, 04 de Abril de 2024

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Pompeia recebe projeto “Cidadania Itinerante” com serviços gratuitos à população de 9 a 11 de abril na Praça da Matriz

O projeto oferece diversos serviços gratuitos, como agendamento para 2ª via de RG, emissão da 2ª via do CPF, elaboração de currículo, download da Carteira de Trabalho, entrada em seguro desemprego, entre outras ações


Pompeia recebe projeto “Cidadania Itinerante” com serviços gratuitos à população de 9 a 11 de abril na Praça da Matriz

O projeto “Cidadania Itinerante” da Secretaria de Justiça e Cidadania do Governo do Estado de São Paulo desembarca em Pompeia nos dias 9,10 e 11 com atendimentos no estacionamento frontal da Praça da Matriz (Rua João da Costa Vieira, 714). A van da ação estará à disposição do público das 12h às 18h na terça-feira (9) e das 9h às 17h na quarta (10) e quinta-feira (11). 

Além de agendamento para emissão da 2ª via do RG, o projeto irá oferecer diversos serviços aos moradores de Pompeia, como: 2ª via de certidão de nascimento, certidão de casamento e certidão de óbito, atestado de antecedente criminais, download de carteira de trabalho digital, agendamento para renovação de CNH (taxas pagas normalmente neste serviço), agendamento na Receita Federal, criação de conta GOV, entrada em seguro desemprego, além de emissão de 2ª via de CPF, contas de água, luz e telefone, elaboração de currículo, consulta no SERASA e outros atendimentos relacionados à cidadania e direitos individuais. 

O projeto “Cidadania Itinerante” oferece os serviços de maneira gratuita para a população e conta com a parceria da Prefeitura de Pompeia através da Secretaria da Juventude. 

1052 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura de Pompeia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.