Educação - Segunda-feira, 09 de Abril de 2018

Após reforma, prédio da Secretaria da Educação volta a receber o projeto Tempo Útil “Evelyn Cristiane Boyan”

A Secretaria de Educação e Cultura de Pompeia está localizada na Rua Moyses Ferreira Martins, 18, no bairro Flandria, desde maio de 2017. Antes da mudança promovida pela administração da prefeita Tina Januário, as atividades da pasta ocorriam em um prédio alugado na Avenida Expedicionários, o que custava aos cofres públicos em torno de R$ 7 mil por mês.

Em vez de gastar com aluguéis, a atual gestão decidiu investir na reforma do prédio municipal. Amplo e agora totalmente revitalizado, o espaço voltará a abrigar também o projeto Tempo Útil “Evelyn Cristiane Boyan”. Os pais de crianças cadastradas participaram de uma reunião com os responsáveis pelo projeto, na última semana. Segundo a prefeita Tina Januário, faltam apenas alguns ajustes finais para o retorno definitivo do Tempo Útil, que se dará nos próximos dias.