.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda à sexta das 9:00 às 16:00 horas

Obras - Terça-feira, 03 de Abril de 2018

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Reforma do Velório de Paulópolis está praticamente concluída

A administração da prefeita Tina Januário está prestes a entregar mais uma importante obra de revitalização. Trabalhando há algumas semanas no velório de Paulópolis, o setor de obras da Prefeitura já realizou a reforma do madeiramento da cobertura, trocou


Reforma do Velório de Paulópolis está praticamente concluída

A administração da prefeita Tina Januário está prestes a entregar mais uma importante obra de revitalização. Trabalhando há algumas semanas no velório de Paulópolis, o setor de obras da Prefeitura já realizou a reforma do madeiramento da cobertura, trocou os postes do alambrado e construiu uma rampa de acesso para cadeirantes no espaço. Além disso, lâmpadas comuns incandescentes foram substituídas por lâmpadas de led 18 watts – mais econômicas e mais potentes.

 

O velório também está recebendo uma nova pintura e teve sua fachada revitalizada, após um serviço de jardinagem e paisagismo. A prefeita Tina e o vereador Valdir Cervelin “Leão”, atual presidente da Câmara Municipal de Pompeia, estiveram no local acompanhando as obras no início de fevereiro.

 

Segundo Leão, a obra é mais uma demonstração de que o governo da prefeita Tina Januário está atento às necessidades da população de Paulópolis e empenhado em proporcionar melhorias para a Vila.

 

“É o cumprimento de promessas feitas durante o período eleitoral. A Prefeitura está realizando melhorias importantes no local, dando acesso a deficientes por meio da rampa de acesso, instalando ventiladores, solucionando problemas de infiltrações. Estava tudo parado em Paulópolis antes, na gestão anterior. O prefeito anterior não reformou nada. Agora o novo governo está dando nova vida a Paulópolis, revitalizando espaços que antes estavam abandonados, como é o caso da Biblioteca também, que receberá cursos do ECAP”, comentou.

538 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura de Pompeia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.