Prefeita tina e vereador leão conferem andamento de obras em paulópolis

Obras - Terça-feira, 20 de Fevereiro de 2018


Prefeita tina e vereador leão conferem andamento de obras em paulópolis

A prefeita Tina Januário esteve com o vereador Valdir Cervelim, o Leão, conferindo o andamento da reforma do Velório de Paulópolis e o início das melhorias que já estão sendo realizadas na Biblioteca Municipal da Vila.

 

Segundo Tina, a cobertura do Velório foi refeita, resolvendo o problema de infiltração, e agora o prédio recebe melhorias, como pintura, em sua parte interna. Sobre a Biblioteca Municipal “Delciza Calça Menini”, a prefeita lamentou o abandono da administração do ex-prefeito Oscar Yasuda e anunciou que o prédio será revitalizado para receber atividades do ECAP.

Abandonada pela administração passada, Biblioteca de Paulópolis será reformada

 

“Inauguramos essa Biblioteca em abril de 2006 com um acervo inicial de 2.500 obras e uma ótima estrutura. Hoje, infelizmente, precisamos registrar que a administração que nos antecedeu abandonou a Biblioteca, que esteve sem manutenção durante anos. Mas iremos reverter esse quadro. A Biblioteca de Paulópolis será reformada e em breve também abrigará cursos profissionalizantes do ECAP. Teremos cursos de cabeleireiro, manicure, informática e artesanato”, comentou.

Prefeitura


Pompeia