1ª Quadra de Futebol Society de Pompeia ganha alambrados

Obras - Sexta-feira, 11 de Maio de 2018


1ª Quadra de Futebol Society de Pompeia ganha alambrados

Será concluída nos próximos dias a construção da 1ª Quadra de Futebol Society de Pompeia. A preparação do terreno foi iniciada em meados de março pela Prefeitura, com uma terraplanagem. A obra avançou rapidamente e nesta sexta (11) já foram instalados os alambrados.  O gramado também será colocado em breve.

Segundo o vice-prefeito França, que esteve no local acompanhando a obra, a conquista do governo Tina Januário deve ser comemorada pela população. “O futebol é um esporte muito popular. Aqui em Pompeia nós sabemos que muita gente gosta de jogar, eu inclusive. Com essa quadra de Society a nossa população tem mais uma opção gratuita de lazer, o que contribui para a qualidade de vida e para a saúde. Tenho certeza de que essa quadra será muito utilizada”, comentou França.

A 1ª Quadra de Futebol Society de Pompeia está localizada ao lado da pista de skate, na rua Getúlio Vargas, centro da cidade e é uma conquista da administração municipal junto ao Governo do Estado de São Paulo, por meio do programa 100% Esporte Para Todos.

A prefeita Tina Januário também falou sobre a conquista. “Pompeia já é referência em investimentos em esporte, lazer e saúde com a Arena Esportes & Eventos e a Academia Municipal Vida, duas grandes obras das quais nos orgulhamos. E agora também teremos a quadra de futebol society. Será mais uma ótima opção para a nossa população, que tem mais um incentivo para uma vida mais saudável. Em outros municípios os cidadãos precisam pagar caro pelo aluguel de quadras. Aqui, será gratuito”, disse.

 

Prefeitura


Pompeia