1ª Quadra de Futebol Society de Pompeia deve ser inaugurada em breve

Obras - Terça-feira, 05 de Junho de 2018


1ª Quadra de Futebol Society de Pompeia deve ser inaugurada em breve

A prefeita Tina Januário visitou a obra da primeira quadra de Futebol Society de Pompeia, que está localizada ao lado da pista de skate, na rua Getúlio Vargas, centro da cidade. A quadra foi conquistada pela administração municipal junto ao Governo do Estado por meio do Programa 100% Esporte para Todos.

Após a instalação dos alambrados e do gramado, a obra está praticamente concluída. Segundo a prefeita, a Prefeitura ainda trabalha em alguns detalhes no entorno da quadra. A chefe do executivo elogiou a agilidade na finalização da obra e comentou sobre a importância de ter um local gratuito para a prática deste esporte, que está em crescimento. “Estive lá com o Paulo, engenheiro da Prefeitura, e ficamos contentes por ver que muitas crianças já estavam lá querendo brincar na nova quadra. O gramado é de ótima qualidade, o espaço é muito bom e ficará à disposição da população, de forma gratuita”, destacou.

 

 

Na oportunidade, a prefeita anunciou que uma Academia ao Ar Livre será instalada ao lado da quadra e que a pista de skate “Guilherme Loncarovich dos Santos” já se encontra em fase final de reforma. Com estes investimentos, o espaço se tornará um verdadeiro centro de esportes e recreação para a população pompeiana. “Em alguns meses entregaremos a reforma da pista de skate, a nova quadra de futebol Society e a Academia ao Ar Livre. Nossa população merece esse investimento em qualidade de vida”, concluiu.

Prefeitura


Pompeia