Prefeitura de Pompeia lança o Guia da Cidade para promover o comércio local

Desenvolvimento Urbano - Quinta-feira, 07 de Junho de 2018


Prefeitura de Pompeia lança o Guia da Cidade para promover o comércio local

A Prefeitura de Pompeia iniciou em janeiro uma série de mudanças em seu site, com o objetivo de facilitar o acesso às informações. A última atualização no endereço eletrônico possibilitou um novo design e uma vantagem para potencializar a divulgação dos empreendimentos locais: o Guia da Cidade.

O modulo é uma maneira das lojas, bancos, restaurantes, construtoras, instituições de ensino e comércios de outros segmentos terem uma divulgação gratuita no site da administração municipal. Com isso, a população pode obter facilmente diversas informações sobre as empresas locais.

Para o comerciante cadastrar o seu empreendimento, é necessário acessar o link https://www.pompeia.sp.gov.br/guia-da-cidade/cadastro-empresa/ e preencher o formulário com a categoria da empresa, nome fantasia, endereço, telefone, celular, email, site (se houver), logo e descrição do negócio. O cadastro é rápido e pode ser preenchido em menos de dois minutos. Após a conclusão, as informações são enviadas para aprovação do sistema e rapidamente estarão disponíveis.

O público pode consultar os dados, acessando o site da Prefeitura de Pompeia (https://www.pompeia.sp.gov.br), e logo abaixo dos destaques entrar em “Guia da Cidade”, e em seguida clicar na categoria desejada para obter as informações.

A função pode ser acessada em qualquer dispositivo com acesso à internet, como tablet, celular e computador.  

Prefeitura


Pompeia