Com jogos equilibrados, sexta e sétima rodada do Campeonato de Futebol Minicampo são finalizadas

Esportes e Recreação - Quarta-feira, 04 de Julho de 2018


Com jogos equilibrados, sexta e sétima rodada do Campeonato de Futebol Minicampo são finalizadas

O 1º Campeonato de Futebol Minicampo, organizado pela Divisão de Esportes e Recreação com apoio da Prefeitura de Pompeia, está sendo marcado pelo equilibro entre as equipes de alto nível. Nos últimos domingos (24 e 1), a sexta e a sétima rodada aconteceram no Estádio Nestor de Barros, o “Campão”, e no “Campo da Polícia”.

Na sexta rodada, três jogos foram realizados. No “Campão”, o equilíbrio foi demonstrado no placar apertado da primeira partida, com vitória do Atletic por 3 a 2 sobre o Chivas. Em seguida, o Rodoeste venceu o Bayern de Mulekes com uma sonora goleada por 8 a 4.

No “Campo da Polícia”, CERMAP A e Mutirão fizeram um jogo com muita paridade, que terminou empatado em 2 a 2.

Nas partidas da sétima rodada, o equilíbrio ainda foi visto. Conquista e GM F.C, da categoria sub-35, entraram em campo com os três pontos como objetivo. O jogo foi pareio, mas o Conquista aproveitou melhor as oportunidades e venceu por 5 a 2. Na sequência, Bar Sem Lona e Vida Plena empataram em 3 a 3.

O Campeonato continua no próximo domingo (8) com dois jogos no “Campão”. Pela categoria sub-35, CERMAP B e GM F.C fazem a partida inaugural às 8h30. Em seguida, às 9h40, o Ratoso enfrenta Rodoeste em partida válida pela Idade Livre.

Prefeitura


Pompeia