Prefeitura amplia pontos de Wi-Fi gratuito em Pompeia

Desenvolvimento Urbano - Quarta-feira, 18 de Julho de 2018


Prefeitura amplia pontos de Wi-Fi gratuito em Pompeia

Com o objetivo de facilitar o acesso à internet aos pompeianos, a Prefeitura de Pompeia ampliou os pontos de Wi-Fi gratuito nos último dias. Agora, diversas regiões da cidade contam com internet rápida e de fácil acesso.

A mais nova ação contemplou espaços públicos, como a Academia Vida, UNIVESP, Biblioteca Municipal e a Prefeitura. Além de ampliar o acesso na Rua Senador Rodolfo Miranda, que agora tem conexão à internet em diferentes localidades.

“Estamos estudando e vamos em busca de possibilitar que a população pompeiana tenha ainda mais pontos de acesso à internet. Hoje, nossa cidade é fonte de inspiração para outros munícipios por investir no acesso à internet de forma gratuita, mas o trabalho não para por aqui”, comentou a prefeita Tina Januário.

Segundo o setor de Tecnologia da Informação, as Unidades de Saúde do município serão os próximos locais com internet pública gratuita. Além disso, o responsável destaca que o número de usuários saltou de 800 no início de 2017 para 2.500 usuários ativos atualmente.

Para se cadastrar, basta ir a um ponto de acesso, conectar a rede em seu dispositivo (celular, tablet e notebook), e fazer um cadastro pelo novo sistema de hotspot móvel, via login no Facebook ou preenchimento de um rápido formulário de cadastro.

Os locais com Wi-Fi público em Pompeia, são: Praça Jesus Maria, Rua Senador Rodolfo Miranda, UNIVESP, Academia Vida, Biblioteca e Prefeitura Municipal.

Prefeitura


Pompeia