Alunos do Projeto “Tempo Útil” participam da Festa do Dia das Crianças

Fundo Social de Solidariedade - Quarta-feira, 10 de Outubro de 2018


Alunos do Projeto “Tempo Útil” participam da Festa do Dia das Crianças

O CRAS, Centro de Referência de Assistência Social, em parceria com a Prefeitura de Pompeia, realizou na manhã desta quarta-feira (10) no Clube do JK, a Festa das Crianças para os alunos do Projeto Tempo Útil.

A comemoração contou com pula-pula, futebol inflável e tobogã gigante, além de pipocas, algodão doce e muita diversão.

“Eu estou gostando bastante, me divertindo muito com meus amigos, jogando futebol. Nós estamos sabendo aproveitar esse dia que fizeram com amor para todos nós alunos. Estamos todos felizes’’, comentou Carlos Eduardo Ramos.

Além das comemorações nas escolas, a Prefeitura de Pompeia realiza nesta quinta-feira (11) às 18h na Praça Jesus Maria, a “Festa do Dia das Crianças”, com diversas atrações para os pequenos pompeianos, como cama elástica, tobogã gigante, touro mecânico e as deliciosas pipocas e algodão doce, distribuídos gratuitamente. Além da apresentação do show “Mexa-se”, com a Bela e a Fera, Feiticeira, Superman, Batman, Mulher Maravilha, Hulk, Branca de Neve e os Dançarinos “On Lights”, em um show de luzes neon. Após a apresentação, os super-heróis participam de uma sessão de fotos com as crianças.

“É uma semana bem gostosa para as crianças e para nós também. É gratificante ter esse apoio da Prefeita Tina Januário, que nos proporciona estes momentos, pedindo sempre todo o cuidado e muito carinho, para que as crianças curtam essa semana incrível. Ver a alegria deles, o olhar de gratidão, já vale a pena”, comentou Leila Oeda, secretaria municipal de Assistência Social.

Prefeitura


Pompeia