Programa de transporte universitário 100% gratuito recebe cadastros de interessados de 9 a 18 de janeiro

Saúde - Segunda-feira, 07 de Janeiro de 2019


Programa de transporte universitário 100% gratuito recebe cadastros de interessados de 9 a 18 de janeiro

A administração da prefeita Tina Januário garantiu a continuidade do programa municipal de Transporte Universitário 100% Gratuito, que beneficiou mais de 700 estudantes em 2018. Entre os dias 9 e 18 de janeiro, um plantão na Biblioteca Municipal irá cadastrar os interessados no benefício concedido pela Prefeitura. Para participar, os estudantes devem comparecer ao local, entre 10h e 18h, munidos de cópias do RG e CPF, comprovante de residência atual, comprovante de matrícula de 2019 e foto 3x4. Os alunos que já tiverem a carteirinha, precisam levá-la para que seja atualizada para 2019.

Uma nova licitação para a contratação dos ônibus já foi realizada. Mais uma vez, apenas ônibus seguros, novos e com licença da ARTESP poderão ser contratados. Como no ano passado, todos os alunos terão inclusive apólices de seguro, como determina a Agência Nacional de Transporte Terrestre, ANTT.

“A Prefeitura de Pompeia reconhece o valor da educação na vida de um cidadão e entende que investir na capacitação dos nossos jovens é investir no desenvolvimento da nossa cidade. Por isso, temos a satisfação de anunciar que, em 2019, os estudantes de Pompeia continuarão a contar com transporte universitário 100% gratuito e muito mais seguro”, comentou a prefeita Tina Januário.

Prefeitura


Pompeia