Prefeitura age rápido e repara estragos na zona rural um dia após forte chuva

Obras - Terça-feira, 08 de Janeiro de 2019


Prefeitura age rápido e repara estragos na zona rural um dia após forte chuva

Três estadas na zona rural de Pompeia sofreram danos após a forte chuva da última sexta-feira (4). Na estrada da Santa Laura e na estrada da Água Santa, as cabeceiras de duas pontes foram levadas pela chuva. Já a Estrada Vicinal José Carreiro passou algumas horas interditada, após um grande buraco ser aberto.

Alertado pelo vereador Nê Fernandes, o vice-prefeito França mobilizou os servidores da Divisão de Manutenção de Estradas e Pontes rurais já na tarde de sábado. Trabalhando com agilidade, a Prefeitura conseguiu reparar os estragos no mesmo dia de modo que já no início da semana todas as vias da zona rural estavam trafegáveis.

Segundo o vice-prefeito França, a situação das pontes e estradas rurais do Município é bem melhor hoje do que era há 2 anos, mas deve melhorar ainda mais. “Quando assumimos, em janeiro de 2017, as nossas pontes e estradas estavam em condições precárias e a frota sucateada limitava nossas ações. Já neste ano a situação é bem melhor graças ao planejamento e ao trabalho realizado durante os últimos 2 anos de reconstrução de pontes com estruturas reforçadas. Agora vamos avançar, partindo para a manutenção das estradas, que devem melhorar muito com o trabalho que vai ser iniciado na semana que vem”, acrescentou o vice-prefeito José França.

Possíveis problemas na zona rural podem ser comunicados por meio do telefone: 996291636.

Prefeitura


Pompeia