Projetos da Prefeitura para iluminação de diversos pontos da cidade são aprovados pela CPFL

Serviços Urbanos - Quinta-feira, 10 de Janeiro de 2019


Projetos da Prefeitura para iluminação de diversos pontos da cidade são aprovados pela CPFL

Foram aprovados pela Companhia Paulista de Força e Luz (CPFL) projetos da Prefeitura de Pompeia para instalação de iluminação em diversos pontos do Município. Agora a administração municipal só aguarda a chegada do material necessário para dar início aos serviços, o que deve acontecer nos próximos dias.

Entre os locais que serão contemplados por essa primeira etapa do trabalho estão a rua Eduardo Paulo de Souza e rua João Zanguetin, no Jardim Olmira Pereira de Carvalho; a rua Pedro Ibide, no Jardim José Januário; a Estrada Municipal José Pereira, no bairro Chácaras Aurora, que receberá diversas luminárias e a Avenida Shunji Nishimura, no prolongamento localizado entre a entrada da Fundação Shunji Nishimura e a Brudden. Nesse último local, além de instalar 6 luminárias, a Prefeitura também providenciará a instalação de uma rede secundária.

Além desses locais, um trecho escuro do calçadão da entrada da cidade, entre o posto desativado e o avião Xavante, também receberá iluminação adequada. Segundo a prefeita Tina, o governo está empenhado em tornar a cidade cada vez mais limpa, bonita, bem iluminada e segura. “Pompeia é uma cidade próspera, que cresce e se desenvolve sem perder a tranquilidade e a qualidade de vida próprias do interior. Com esses investimento alto da Prefeitura em iluminação, um dos nossos principais objetivos é reforçar a segurança dos cidadãos nos espaços públicos”, comentou a prefeita Tina.

Prefeitura


Pompeia