Semifinais do 2º Campeonato de Futsal de Férias tem decisão por pênaltis e muita emoção

Esportes e Recreação - Quinta-feira, 31 de Janeiro de 2019


Semifinais do 2º Campeonato de Futsal de Férias tem decisão por pênaltis e muita emoção

As equipes Nova Geração e Paulópolis FC abriram a rodada do Campeonato de Futsal de Férias nestaquarta (30) com uma partida emocionante que só foi decidida nos pênaltis. Os times empataram em 1 a 1, no tempo regulamentar, e nas penalidades o Nova geração foi superior e garantiu sua vaga na final da categoria sub-16.

As equipes da categoria livre também entraram em quadra ontem, na Arena Esportes & Eventos. A bola rolou entre Universidade Pompeia e Refrigelar FC, com vitória dos “universitários” por 3 a 1. Com torcida empolgada, o terceiro jogo foi marcado pela vitória do time Edno Jóias sobre o Juventude por 4 a 2. Com as vitórias, os times garantiram vaga na final da categoria livre.

Nesta quinta-feira à noite acontecem as finais do 2º Campeonato de Futsal Férias, promovido pela divisão de Esportes da Prefeitura Municipal de Pompeia. O primeiro jogo da noite é entre as meninas da categoria livre: Pompeia A X Pompeia B. Em seguida, se enfrentam pela categoria sub-16 os times MK e Nova Geração. O último jogo é a final da categoria livre masculino entre Universidade Pompeia e Edno Jóias.

Ao final dos jogos acontece a cerimônia de premiação, com a entrega de troféus e menções honrosas. A expectativa é de casa cheia.

Prefeitura


Pompeia