Prefeita Tina e vereador Leão acompanham pavimentação em Paulópolis

Obras - Terça-feira, 09 de Abril de 2019


Prefeita Tina e vereador Leão acompanham pavimentação em Paulópolis

Mais uma etapa da nova grande obra de pavimentação asfáltica da administração Tina Januário teve início, em Paulópolis. A prefeita acompanhou o início do asfaltamento na manhã desta terça-feira (9), acompanhada do vereador Valdir Cervelin, o Leão. Moradores da Vila, como o senhor Euripedes Dias da Silva, também fizeram questão de acompanhar a obra esperada há anos.

“Vivo em Paulópolis há 59 anos e nessa chácara moro há 15 anos. Estou muito feliz com esse asfalto novo que chegou porque era algo que nós aguardávamos fazia bastante tempo. É a realização de um sonho. Não só eu, mas todos os moradores estamos contentes. Vai ajudar muito, vamos sair da lama. Vai ficar muito bom. Quando chovia era muito barro, subir por aqui dava muito trabalho, tinha que subir a pé. Para mim a administração está nota 10. A prefeita está cumprindo todos os compromissos, está de parabéns”, comemorou o aposentado que também é produtor rural.

O vereador Leão, representante de Paulópolis na Câmara Municipal, também exaltou o trabalho da gestão Tina Januário. “É uma obra muito importante que os moradores aqui das chácaras esperam há bastante tempo, que eu sempre indiquei e cobrei na Câmara, e que agora está sendo realizada no momento oportuno pela atual administração que tem dado muita atenção para Paulópolis. Todo mundo aqui está feliz, os produtores vão poder usufruir melhor das fazendas que tem por aqui. Paulópolis agradece muito a prefeita Tina por essa obra”, comentou o vereador Valdir Cervelin.

Tina lembrou outros investimentos da sua administração em Paulópolis e adiantou que a vila receberá ainda mais melhorias em breve. Segundo a prefeita, o planejamento inclui a construção de academia ao ar livre, ciclovia, dentre outras obras que valorizarão ainda mais a região.

“Essa pavimentação é uma obra que além de tudo está valorizando muitas propriedades dos moradores aqui que merecem e sonhavam com essa obra há muito tempo. Não é uma obra barata. É uma obra cara, que estamos conseguindo realizar com muito esforço. O vereador Leão que é o nosso vereador aqui de Paulópolis sempre pediu esse asfalto para outras administrações e não foi ouvido, agora com a graça de Deus estamos realizando essa obra, proporcionando muitos metros de asfalto, guias e sarjetas, tudo com muita qualidade para os moradores. Já recapeamos a Avenida Bonifácio Martins, estamos avançando na construção das 50 casas populares, reformamos o velório, reformamos a antiga Biblioteca que agora é a sede do ECAP de Paulópolis, também estamos reformando a EMEF “Orlando Cassaro”, começando agora com uma bela pintura. E outras obras importantes estão acontecendo: reativamos a obra do Centro de Lazer que estava parada havia muito tempo, com problemas até na justiça deixados pela administração passada. E Paulópolis pode esperar que muitas outras obras virão. Temos um profundo respeito pelos moradores daqui e estamos trabalhando para que a vila fique bonita e bem cuidada como ela merece”, concluiu a prefeita Tina Januário.

Prefeitura


Pompeia