Município é contemplado por emenda para aquisição de novos equipamentos para a Academia Municipal Vida

Saúde - Quarta-feira, 11 de Setembro de 2019


Município é contemplado por emenda para aquisição de novos equipamentos para a Academia Municipal Vida

O Deputado Federal Alexandre Leite (DEM) atendeu a um pedido do seu colega de partido, o vereador Waldemar Merêncio “De Bolachinha”, e destinou por meio de emenda parlamentar recursos que serão utilizados para a aquisição de novos equipamentos para a Academia Municipal Vida. O Deputado encaminhou à Câmara Municipal de Pompeia, ao superintendente do DHS, Rogério Teixeira Barbosa “Pida”, e à prefeita Tina Januário um ofício que comunica a indicação de emenda individual no valor total de R$ 200 mil junto ao Ministério da Saúde, para a aquisição dos equipamentos

Inaugurada no dia 18 de abril de 2008, a Academia Vida de Pompeia foi revitalizada recentemente pela administração municipal para continuar atendendo bem a população da cidade. Segundo o superintendente do DHS, a aquisição dos novos equipamentos irá completar o trabalho de restauração da Academia, já está sendo planejada e será realizada já nos próximos dias. “Agora a Prefeitura e nós do DHS aguardamos a liberação do recurso pelo Governo Federal para licitar e dar início a compra destes novos equipamentos”, disse.

A prefeita Tina Januário agradeceu ao Deputado Federal Alexandre Leite pela disponibilização dos recursos e enalteceu o trabalho do vereador De Bolachinha. “Estes novos equipamentos irão melhorar ainda mais o atendimento prestado a população pela Academia Vida e dar melhores condições de trabalho aos nossos profissionais. Cabe aqui nosso agradecimento ao Deputado Alexandre Leite e ao vereador Dê Bolachinha pela atenção especial para com a saúde de Pompeia. Eles estão sempre preocupados com as necessidades da cidade e tem atuado para destinar recursos importantes para que Pompeia avance cada vez mais”, ressaltou.

Prefeitura


Pompeia