Primeira fase do Campeonato Amador de Futebol chega em sua reta final com definições e decisões

Esportes e Recreação - Segunda-feira, 04 de Novembro de 2019


Primeira fase do Campeonato Amador de Futebol chega em sua reta final com definições e decisões

A primeira fase do Campeonato Amador de Futebol, organizado pela Divisão de Esportes e Recreação, chegou em sua reta final. No último domingo (3), o Estádio Nestor de Barros, o “Campão” e o Complexo Esportivo de Paulópolis receberam duelos que decidiram a classificação do Grupo A e os candidatos para as vagas da próxima fase no Grupo B.

No Campão, Sub-17 e Muvistar, que já estão classificados para a semifinal, se enfrentaram para decidir quem seria o primeiro colocado do grupo. Após uma partida disputada, o Muvistar levou a melhor com uma vitória por 3 a 2. No segundo jogo do dia, Queiroz foi eficaz, goleou o Universidad por 7 a 1 e quebrou a invencibilidade da equipe.

Em Paulópolis, apesar de um grande jogo, o Galera não conseguiu segurar o Amigos do Dê, que venceu por 4 a 2. No segundo duelo, Paulópolis finalizou a competição com vitória por W.O sobre o Lacombe.

Com os resultados, o Muvistar finalizou a primeira fase na liderança do Grupo A, enquanto o Sub-17 terminou em segundo. No Grupo B, Queiroz assumiu a liderança, seguida pelo Amigos do Dê, ambos com seis pontos em dois jogos.

No próximo domingo (10), dois jogos prometem agitar o “Campão”. Às 8h15, o União encara o Galera. Em seguida, Amigos do Dê e Queiroz se enfrentam pela liderança do grupo.

| CLASSIFICAÇÃO

GRUPO A

1º) Muvistar– Nove pontos somados

2º) Sub-17 – Seis pontos somados

3º) Paulópolis – Três pontos somado

4º) Lacombe – Nenhum ponto somado

GRUPO B

1º) Queiroz – Seis pontos somados

2º) Amigos do Dê – Seis pontos somados

3º) Universidad – Quatro pontos somados

4º) Galera – Um ponto somado

5º) União – Nenhum ponto somado

Prefeitura


Pompeia