Prefeitura realiza reunião com moradores do Mutirão para doação de escrituras

Administração - Terça-feira, 05 de Novembro de 2019


Prefeitura realiza reunião com moradores do Mutirão para doação de escrituras

Representantes das mais de 30 famílias do Bairro Mutirão participaram de uma reunião com a prefeita Tina Januário na noite desta segunda-feira (4) no Clube do JK para iniciar o processo de doação das escrituras dos imóveis do local. No encontro, em que também esteve o ex-prefeito Álvaro “Vinho” Januário, os moradores receberam esclarecimentos sobre documentos e processos burocráticos para o registro das escrituras e agendamento dos plantões com os advogados da Prefeitura, que auxiliarão neste processo.

“Temos um carinho enorme por essas pessoas que fazem parte da nossa história. Verificamos que as casas não possuíam escrituras e decidimos ajudar. Iremos custear as despesas das escrituras e dar todo o suporte para os cidadãos regularizarem as suas moradias”, disse a prefeita Tina Januário.

Os moradores agradeceram a iniciativa e o empenho da administração municipal na regularização dos imóveis. A reunião também contou com a presença dos vereadores Marcio Rogério Caffer, Rodolfo Marino, De Bolachinha e Adriana Borrasca que comentaram sobre a importância deste trabalho.

“O bem maior da propriedade é a escritura. Ter ela regularizada é essencial e graças ao trabalho da nossa prefeita e de toda sua equipe isso está sendo possível para diversos moradores”, disse Marcio Rogério Caffer.

Prefeitura


Pompeia