Superintendente do DHS de Pompeia visita Unidades de Saúde da Família

Saúde - Sexta-feira, 06 de Dezembro de 2019


Superintendente do DHS de Pompeia visita Unidades de Saúde da Família

O superintendente do DHS, Rogério Teixeira Barbosa “Pida”, visitou as Unidades de Saúde da Família de Pompeia ao longo da semana com o objetivo de parabenizar as equipes pelos serviços prestados ao longo do ano e reforçar a mensagem sobre a importância da atenção e do cuidado no trato com a população.  Pida também traçou objetivos e diretrizes para o próximo ano, questionou os métodos e resultados de abordagem aos moradores e solicitou que o atendimento seja ainda mais humanizado.

O chefe da saúde estimulou a equipe, com elogios pelos trabalhos prestados ao longo do ano, mas reafirmou a necessidade de um contato ainda mais próximo com a população. “Quero agradecer a todos profissionais da área da Saúde como CAPS, Centro de Especialidade Médicas, CEO e Unidade de Saúde da Família por todo o esforço e dedicação ao trabalho de atender bem nossa população. O carinho e o respeito com os cidadãos foram notáveis ao longo do ano. O acolhimento ao paciente é muito importante, porque nem sempre o paciente está ciente de como é a política de atendimento das Unidades de Saúde”. disse

A chefe do executivo elogiou o Superintendente pela iniciativa e frisou a importância da cobrança em relação ao atendimento prestado à população. “Desde quando assumimos em 2017 o que mais tenho solicitado a toda equipe de Saúde é humanização, se colocar no lugar do paciente que está aguardando ser atendido, a limpeza do ambiente é fundamental, o sorriso, o café na recepção, são esses detalhes que fazem a diferença”, frisou a prefeita.

Em caso de dúvidas, sugestões ou reclamações, os munícipes podem entrar em contato com a ouvidoria do DHS pelo telefone (14) 3405-2828, ramal 214, ou através do telefone WhatsApp (14) 99621-6926.

Prefeitura


Pompeia