Shows na Praça aquecem o comércio de Pompeia

Desenvolvimento Econômico - Sexta-feira, 06 de Março de 2020


Shows na Praça aquecem o comércio de Pompeia

A dupla Rionegro e Solimões sobe ao palco neste sábado (7), a partir das 22h, na Praça Jesus Maria em comemoração ao Dia Internacional da Mulher e marca o primeiro show gratuito em praça pública oferecido pela administração municipal neste ano. Em 2019, cinco shows foram ofertados. A medida promove o lazer e aquece o comércio local com vendas em diversos setores, como o da alimentação, vestuário, calçados e serviços de beleza.

“Nós encaramos como uma festividade, uma atração popular para Pompeia e toda região. Isso realmente gera um ciclo econômico importante para a cidade, não só na data do evento, como nos dias que antecedem. Tenho certeza que os comerciantes, toda a cidade, tem uma expectativa muito grande para este show”, disse Rinaldo José Traskini, presidente da Associação Comercial e Empresarial de Pompeia.

No show de Rick e Renner, em dezembro de 2019, os comerciantes registraram um bom momento nas vendas. Feirantes do município, que também estarão presentes no show deste sábado, viram suas mercadorias serem esgotadas.

Inaugurada nas vésperas da “Festa da Virada”, a Sorveteria Palácio dos Sorvetes comemorou o sucesso de vendas e viu os clientes formarem filas para adquirem os produtos durante o show.

“Os benefícios trazidos pelos shows na praça são enormes, não só para os comerciantes, mas também para a população de uma forma geral. O show do Rick e Renner foi muito bom para nós, culminou com a semana de inauguração da nossa nova loja e nos ajudou muito a divulgar para a população. Estamos muito esperançosos com o show deste sábado, pois com o sucesso obtido no evento anterior, a tendência seja de um número ainda maior para prestigiar este show e de um forma direta aquecer o comércio”, disse o empresário Jorge Cizotti.

Para o show deste sábado (7), a Empresa Circular oferecerá transporte gratuito com saída às 19h30 de Novo Cravinhos e às 20h do Jardim José Januário e de Paulópolis. O retorno para os bairros acontecerá após o show, por volta das 0h.

Prefeitura


Pompeia