Live com artistas pompeianos promete um grande espetáculo com diversas atrações e muita alegria

Cultura - Segunda-feira, 11 de Janeiro de 2021


Live com artistas pompeianos promete um grande espetáculo com diversas atrações e muita alegria

A Secretaria de Educação e Cultura de Pompeia através da chamada pública Tradição SP Online com apoio dos Amigos da Arte e da Secretaria da Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado realiza neste domingo às 14h a Live Pompeia Cultural, em parceria com a Action Espaço das Artes. A apresentação, que será transmitida pelo Facebook e Youtube da Action Espaço das Artes e pelo canal da TV Cidade de Marília – Canal 9, promete proporcionar muitas risadas, com leveza e alegria.  

O espetáculo terá o formato de um programa de auditório com representações caricatas de três ícones da TV Brasileira: Xuxa, Faustão e Raul Gil. Serão três blocos com a apresentação de artistas pompeianos em diferentes modalidades, como dança, música, fantoches e mágica.  

Além de acompanhar um espetáculo completo no conforto do seu lar, os espectadores poderão interagir enviando mensagens no chat da transmissão.

“Estamos unindo a cultura de Pompeia. Está sendo legal, os artistas estão muito animados. São artistas de diversas linguagens em um evento bem completo”, disse Deriton Lopes, coordenador geral da live.

Prefeitura


Pompeia