Academia Vida terá aulas online e profissionais orientarão praticantes de atividades físicas nas pistas de cooper e ciclovias
Esportes e Recreação - Segunda-feira, 15 de Março de 2021

A partir desta segunda-feira (15), a Academia Municipal Vida não realizará atendimento presencial e ofertará aulas online para os seus alunos, em virtude do decreto nº 65.563, que coloca todo o estado na fase emergencial do Plano São Paulo.
Através dos grupos da Academia no WhatsApp, o aluno receberá o link para a realização da aula que acontecerá no horário habitual do seu treino.
Além disso, os profissionais da Divisão de Esporte e Recreação estarão nas pistas de cooper e ciclovias durante os horários de pico orientando os munícipes para a prática da atividade física seguindo todos os protocolos de higienização e distanciamento.