Novo Centro de Especialidades Médicas em Paulópolis comemora 2 meses de atendimentos

Saúde - Terça-feira, 27 de Abril de 2021


Novo Centro de Especialidades Médicas em Paulópolis comemora 2 meses de atendimentos

Paulópolis conta há alguns meses com um espaço exclusivo para atendimentos diversos que não são realizados nas Unidades de Saúde. Inaugurado pela Prefeita Tina Januário no dia 2 de março deste ano, o Centro de Especialidades Médicas “Cláudio Roberto dos Santos” já atendeu, em um pouco mais de 50 dias, cerca de 138 pacientes. Os serviços ofertados vão de pediatria à psicologia e diminuem o tempo de espera por encaminhamentos.

O espaço fica localizado na Rua Antônio Rosa, nº 5, onde funcionava a antiga Unidade de Saúde “Dr. Aldo De Oliveira Lino”, e dispõe atualmente de serviços como fisioterapia, psicologia e pediatria, com atendimentos realizados das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira.

“São serviços muito demandados na rede municipal de saúde. Toda a reestruturação realizada nos permitiu a expansão dos serviços aos moradores de Paulópolis, com um atendimento de qualidade a um número maior de pessoas”, informou o superintendente do DHS, Adalberto de Oliveira Bento.

Os pacientes são atendidos mediante agendamento, após encaminhamento realizado pela USF local, seguido do acolhimento especializado com o profissional que identificará as necessidades e realizará a consulta.

Prefeitura


Pompeia