Obra da Área de Lazer do Jardim Primavera avança e contará com minicampo de futebol

Obras - Quinta-feira, 05 de Agosto de 2021


Obra da Área de Lazer do Jardim Primavera avança e contará com minicampo de futebol

A Prefeitura de Pompeia segue com a construção da Área de Lazer do Jardim Primavera. O local, que já conta com dois complexos com brinquedos modernos, recebe a instalação de gramado e calçamento em sua extensão. Além disso, a área também contará com minicampo de futebol com grama esmeralda, bancos de madeira e iluminação.

“Reformamos no ano passado a Área de Lazer do Tufic Baracat, inauguramos recentemente a Área de Lazer Diva Lourenço Lopes no Boa Vista, contamos com áreas completas e muito bem construídas no Portal dos Pássaros e em Paulópolis. Agora atuamos no novo espaço do Jardim Primavera que será uma grande opção de lazer para os pompeianos. São lugares lindos com diversas opções para toda a família”, disse a prefeita Tina.

O novo espaço do bairro é idealizado para a recreação, prática esportiva e sociabilidade para diferentes faixas etárias, sendo um local completo e excelente para a diversão de toda a população.    

| NOVOS PLAYGROUNDS

Além da Área de Lazer do Jardim Primavera, outros locais, como a vila de Paulópolis, a praça do JK, a praça do antigo velório, o Jd. América, o Provence, a vila de Novo Cravinhos, o Parque Residencial Primavera e os 3 CEMEIs de Pompeia também receberão novos playgrounds com brinquedos modernos e seguros nos próximos dias.

Prefeitura


Pompeia