Prefeitura realiza cerimônia de entrega da pavimentação do prolongamento da Avenida Mauro Lazarini nesta terça-feira

Desenvolvimento Econômico - Terça-feira, 21 de Setembro de 2021


Prefeitura realiza cerimônia de entrega da pavimentação do prolongamento da Avenida Mauro Lazarini nesta terça-feira

A Prefeitura de Pompeia segue com as inaugurações e entregas em comemoração ao 93º aniversário do município. Nesta terça-feira (21), às 19h, a administração municipal realiza a cerimônia de entrega da pavimentação do prolongamento da Avenida Mauro Lazarini, no Jardim América. 

Os local, que há anos aguardava a pavimentação e contava com uma rua de terra, recebeu a melhoria neste ano. Com serviços de terraplanagem e preparação do solo, o recape contemplou mais de 2.400m² no local, que também recebeu a instalação de iluminação, guias, sarjetas e calçada.

“Mesmo na pandemia nós não paramos de realizar obras. Fizemos importantes investimentos na saúde, a nossa prioridade, ainda mais neste momento pandêmico, mas concluímos importantes obras, como a pavimentação no prolongamento da Avenida Mauro Lazarini no Jardim América. Era uma via que precisava muito da pavimentação e agora conta com um asfalto de excelente qualidade e infraestrutura completa, como a iluminação em toda a sua extensão. É mais segurança e qualidade de vida para os cidadãos”, disse a prefeita Tina. 

Com as melhorias, o local se tornou mais acessível para o trânsito de veículos, seguro para os moradores e cidadãos que utilizam a área, além de proporcionar mais qualidade de vida com a eliminação da poeira que surgia da antiga via de terra. 

“Melhorou 100%. Sabemos que essa obra não é do dia para a noite, tem custos e não era só ela que teria que fazer na cidade, mas hoje só temos que agradecer. Mudou a cara da nossa casa, do nosso bairro. Nós sofremos bastante, pois era uma rua sem saída, uma estrada de chão. Jogamos até cascalhos que acabavam com o pneu do carro, mas hoje só temos que agradecer, pois ficou muito bom. Logo de início providenciaram a iluminação que já melhorou muito. Meu menino estudava, chegava depois da meia noite e era muito escuro. Agora, a gente vê os meninos brincando, pois é uma rua sossegada, pessoas fazendo caminhada e antes não tinha nada disso. Não melhorou só pra gente, mas para toda a população”, disse o morador Edgard Aparecido de Souza, de 55 anos.

Prefeitura


Pompeia