Clube do JK será preparado para a retomada das aulas de natação, hidroginástica e abertura aos finais de semana

Esportes e Recreação - Terça-feira, 05 de Outubro de 2021


Clube do JK será preparado para a retomada das aulas de natação, hidroginástica e abertura aos finais de semana

A Prefeitura de Pompeia está preparando o Clube JK para a retomada das atividades esportivas e recreativas, como a Escolinha de natação, as aulas de hidroginástica, e para a reabertura do local para a população aos finais de semana.

 

Com a chegada da Primavera e a previsão de altas temperaturas, além do baixo índice de infectados pelo novo Coronavírus e a alta taxa de vacinados com 78% da população pompeiana vacinada com a primeira dose e quase 50% com a segunda, o local deve atrair um bom número de cidadãos, tanto para as aulas como para o uso no sábado e no domingo. 

 

Com esse cenário e respeitando as restrições ainda vigentes pelos decretos da pandemia do novo Coronavírus, o Clube receberá diversas melhorias para receber os pompeianos de maneira segura. 

 

O local, que conta com duas piscinas, vestiários e que atende a população por meio de profissionais qualificados, também é monitorado por câmeras de alta resolução. 

 

A natação é uma das modalidades esportivas mais completas, e é recomendada para todas as idades. A prática melhora a postura, a capacidade aeróbica, a flexibilidade muscular, a circulação sanguínea e ajuda na recuperação de lesões. 

 

Em breve, a Divisão de Esportes anunciará as datas para a inscrição da Escolinha de Natação, mas os pais e responsáveis ainda podem inscrever os pequenos pompeianos para as Escolinhas de futsal, futebol minicampo, futebol society, vôlei e basquete na Arena Esportes & Eventos, no Ginásio Chevrane Resende, o Panelão, ou no Ginásio de Esportes em Paulópolis, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Prefeitura


Pompeia