Artabas contrata Comprador e Analista de Processos

Desenvolvimento Econômico - Quinta-feira, 25 de Novembro de 2021


Artabas contrata Comprador e Analista de Processos

O Emprega Pompeia conta com duas vagas de emprego anunciadas pela Artabas, empresa especializada em equipamentos para granjas e fábricas de ração, localizada em Bastos, mas com diversos funcionários de Pompeia e região.

 

A empresa busca a contratação de um Comprador Sênior que realizará negociações efetuando a compra de materiais, equipamentos, matérias-primas, contratações de serviços, além do acompanhamento do fluxo de entrega, entre outras atribuições. O profissional contará com cartão alimentação, plano odontológico e auxílio combustível. 

 

O interessado deve ser graduado em Administração, Ciências Contábeis ou áreas afins, ter o conhecimento intermediário em Pacote Office, experiência anterior na função de Comprador Industrial e inglês intermediário. Segundo a empresa, é desejável o conhecimento em SAP (Módulo MM), inglês avançado e pacote office avançado. 

 

A Artabas também oferta uma vaga para Analista de Processos Pleno com os mesmos benefícios. O profissional deve ter ensino superior completo em Engenharia, Administração ou áreas correlatas, pacote office intermediário, inglês técnico básico, vivência consolidada na área produtiva, experiência na execução de processos e projetos, além do conhecimento no sistema SAP que é um diferencial. 

 

O profissional deverá criar e revisar roteiros e versões no SAP, acompanhar a realização das alterações do processo de fabricação, realizar reuniões de alinhamento de processos produtivos com as áreas relacionadas, elaborar planos de controle de processos, entre outras ações. 

 

O horário de trabalho dos dois contratados será das 7h10 às 17h28 de segunda a sexta-feira. 

 

Os interessados devem enviar os currículos para o email recrutamento@artabas.com.br com o nome da vaga como título. 

Prefeitura


Pompeia