Creches municipais retornam em 13 de janeiro e matrículas estão abertas

Educação - Segunda-feira, 10 de Janeiro de 2022


Creches municipais retornam em 13 de janeiro e matrículas estão abertas

A Secretaria de Educação da Prefeitura de Pompeia confirmou o retorno das atividades das creches municipais, que irão receber as crianças de 1 ano e 3 meses a 5 anos em período parcial, para o dia 13 de janeiro. 

Atualmente, Pompeia conta com creches em funcionamento nos CEMEIS Paulo Vicente de Azevedo, em Paulópolis, Cirlei Giroto, no Núcleo Octávio Lacombe e Maria Stella de Carvalho Lacombe, no Tufic Baracat. Todas as creches irão atender as indicações e exigências do planejamento elaborado pela Secretaria de Educação. 

Os locais foram adaptados e receberam a instalação de totens com álcool em gel, termômetros digitais, tapetes sanitizantes, entre outras melhorias. Além disso, novos armários, carteiras e cadeiras foram instaladas nas creches para oferecer mais comodidade e segurança para as crianças e professores. 

| MATRÍCULAS ABERTAS

Através de um planejamento sério, Pompeia não conta com filas para matrículas em creches. Os pais que desejam realizar a matrícula dos seus filhos devem procurar a creche munidos da carteirinha de vacinação da criança, certidão de nascimento, CPF e comprovante de residência. Os outros documentos serão solicitados pela secretaria da escola posteriormente. 

Prefeitura


Pompeia