A prefeita Tina recebeu na manhã desta segunda-feira (21) os representantes da Empresa ECG, responsável pelas obras de construção e reforma das 40 casas do Jardim Primavera para tratar sobre o projeto e ações que serão realizadas pela empresa e a Prefeitura. O vereador Café, representantes da administração municipal e da CDHU também participaram da reunião.
De acordo com o projeto, as casas receberão a troca dos telhados, com estrutura metálica e cobertura com telha de barro, troca e instalação dos pisos cerâmicos, revestimento em azulejo no banheiro e na parede onde passam os canos da cozinha, instalação hidráulica e elétrica, troca das portas e janelas, além da pintura interna e externa padronizada.
“O nosso prazo contratual com a CDHU é de 12 meses, mas a gente precisa e tem que diminuir o prazo em três, quatro meses. Então, a nossa meta é de em sete, oito meses estar com a obra concluída com o cumprimento do que foi conversado na reunião. Temos casas que serão feitas do radier, vamos começar da fundação, levantar ela toda e finalizar, além das outras que serão concluídas”, comentou Valcir Pereira Carjal, da ECG – Engenharia Construções e Geotécnica.
Com um investimento de mais de R$ 2.700.000,00, a obra contará com a tipologia e materiais de referência utilizados nas casas da CDHU.
A Construtora, que já conta com um engenheiro responsável pela obra, inicia nos próximos dias a montagem do canteiro de obra, escritório e a mobilização dos funcionários para o início das ações.
| REUNIÃO COM OS MORADORES
Nesta terça-feira (22), às 19h, a Prefeitura de Pompeia realiza uma reunião com os moradores das 40 casas do Jardim Primavera no Clube do JK para explicar quais ações serão realizadas para o andamento da obra.
Pompeia