UNIVESP forma alunos e ganha novos cursos

Educação - Segunda-feira, 21 de Março de 2022


UNIVESP forma alunos e ganha novos cursos

Vinte alunos da primeira turma do curso de Pedagogia do polo Pompeia da UNIVESP se formaram na última sexta-feira, em cerimônia realizada no Clube JK. O gestor municipal da Educação, Adriano Nascimento, prestigiou o evento e discursou em homenagem aos formandos.

 

“Todos estão de parabéns pela escolha dessa profissão tão nobre, tão importante. Os pedagogos e professores formados nessa primeira turma da UNIVESP tiveram desafios muito grandes pelo caminho, como a pandemia do novo Coronavirus, e o fato de terem sido os desbravadores desse modelo de ensino. E agora, vencedores, terão novos desafios como educadores e oportunidades muito valiosas de fazer a diferença em uma sociedade sedente por equidade, por paz, em um mundo conturbado pelo contexto pós-pandemia e por tantas transformações”, discursou.

 

O Vestibular 2022 da UNIVESP disponibilizou 30 novas vagas para Pompeia. Serão oferecidos nove cursos, com três eixos básicos de ingresso, via processo seletivo: Pedagogia, Letras, Matemática (Eixo de Licenciatura), Ciência de Dados, Tecnologia da Informação, Engenharia de Computação (Eixo de Computação), Engenharia de Produção e os novos, Administração e Tecnologia em Processos Gerenciais (Eixo de Negócios e Produção). As inscrições têm início amanhã (22), terminam no dia 25/04, às 23h59, e devem ser feitas pelo site: vestibular.univesp.br. 

Prefeitura


Pompeia