Palco gigante começa a ser montado para show da turnê Barões da Pisadinha 2022 que ocorre neste domingo, em Pompeia

Cultura - Quinta-feira, 05 de Maio de 2022


Palco gigante começa a ser montado para show da turnê Barões da Pisadinha 2022 que ocorre neste domingo, em Pompeia

Enquanto Pompeia e região vivem a expectativa do show inédito dos Barões da Pisadinha que ocorrerá neste domingo, 8 de maio, a partir das 21h no Recinto de Rodeios, os preparativos para o megaevento gratuito estão a todo vapor. Um palco gigante de 27 metros de frente e 18 de profundidade já está sendo instalado e irá suportar uma estrutura impressionante digna de gravação de DVD. Os Barões, que estouraram durante a pandemia, chegam a Pompeia com o show completo da turnê 2022, mesclando seus maiores hits aos novos sucessos muito tocados nas plataformas digitais e rádios de todo o Brasil. 

 

A expectativa da equipe da Prefeitura que organiza o show é que ao menos 10 mil pessoas compareçam ao Recinto para a comemoração do Dia das Mães. A previsão do tempo é animadora: tempo firme e temperaturas amenas. Caravanas de outras cidades já estão confirmadas. Visitantes de toda a região serão bem-vindos.

 

Além do aguardado show, haverá praça de alimentação desde às 18h30, internet gratuita para garantir os stories dos presentes, segurança reforçada com apoio inclusive de diversas câmeras de monitoramento, presença da PM, equipe médica e toda a estrutura necessária para a diversão em família. Outra atração da festa será o sorteio de prêmios como caixinhas de som, fones de ouvidos e outras coisas.

 

O estacionamento do Recinto será terceirizado e o custo por veículo será de R$ 25,00. Parte da renda será revertida para a Santa Casa de Pompeia. 

Prefeitura


Pompeia