“Basket Pompeia” é campeã do Campeonato de Férias em partida acirrada

Esportes e Recreação - Sexta-feira, 29 de Julho de 2022


“Basket Pompeia” é campeã do Campeonato de Férias em partida acirrada

Dezoito jogadoras entraram em quadra na noite de quinta-feira (28) para a disputa do troféu do Campeonato de Férias, mostrando que o amor pelo basquete segue vivo na cidade.

Após abrir uma vantagem de 10 pontos nos dois primeiros quartos, a equipe “Basket Pompeia” viu sua vantagem cair para apenas 2 pontos no terceiro quarto, após uma recuperação impressionante do “União Basket”, que venceu aquela etapa por 12 a 4. 

O último quarto do jogo foi disputado lance a lance pelas duas equipes e só foi decidido no final. O equilíbrio entre os times se revelou no placar. O time “Basket Pompeia” formado por Clarissa, Sandra, Thais, Silvia, Dany, Aline, Athais e Beatriz acabou levando a melhor após vencer por apenas um ponto o último tempo da partida. Do outro lado, o “União Basket” foi representado por Valdirene, Katia, Shirley, Gislane, Natalia, Luciana, Silvia Cury, Cristina, Tatiane e Cibele. Pelo time campeão, que vestiu azul, a cestinha foi Dany Tanaka. Já pelo time laranja, a maior pontuadora foi Natalia Babetto. 

A quinta-feira também teve times de basquete masculino em quadra. Na primeira partida da noite, duas equipes de Marília se enfrentaram, com vitória dos Velhos Quebrados contra o Team PS por 70 a 34. Na outra partida, vitória para o time da casa: Pompeia City Fighters 43 X 38 Oriente Basketball.

Nesta sexta (29), no encerramento do Campeonato de Férias da Prefeitura de Pompeia, ocorre a final do Basquete Masculino com a disputa entre Velhos Quebrados e Raptors Marília, às 19h30. Às 20h30, a grande final do Futsal Masculino entre Pompeia da Depressão e Universidad Pompeia.

Prefeitura


Pompeia