Após reforma, Clube do JK volta a receber a população

Obras - Terça-feira, 14 de Fevereiro de 2017


Após reforma, Clube do JK volta a receber a população

O clube JK está pronto para a retomada de suas atividades, segundo informou o responsável, Ricardo Tadeu Espósito. Desde a posse da nova gestão da Prefeita Tina  Januário, servidores trabalham em uma intensa manutenção que irá conferir mais segurança e conforto aos cidadãos, que poderão voltar a frequentar o local aos finais de semana.

Na próxima semana os moradores podem se dirigir ao Clube para a atualização das carteirinhas e devem também procurar seus postos de saúde para a realização de exames médicos. Durante a semana o clube receberá aulas de natação, hidroginástica e atividades do programa Escola de Tempo Integral. De acordo com a diretora de Esportes de Pompeia, Sandra Helena Marinho dos Santos, as inscrições para as turmas de natação e hidroginás tica devem ser realizadas na Academia Vida, das 6h às 21h. As aulas começam na próxima terça (14). Haverá duas turmas de natação: uma para crianças de 6 a 10 anos e outra para adolescentes de 11 a 14 anos. Já a turma de hidroginástica é voltada para maiores de 14 anos.

Em março, cerca de 300 alunos da rede de ensino de Pompeia também vão passar a usufruir da área de lazer e prática esportiva. Segundo o secretário da Educação e Cultura, Adriano Nascimento, os alunos do programa Escola de Tempo Integral terão aulas de natação no clube, além de outras atividades promovidas pelas equipes das três EMEFs que funcionam em horário estendido.

Com as altas temperaturas desse verão, a reabertura do clube é comemorada pela população que volta a ter uma ótima opção de lazer para os finais de semana ensolarados.

Prefeitura


Pompeia