Administração - Segunda-feira, 03 de Abril de 2017

Prefeitura prepara inauguração de gatil municipal

A administração Tina Januário está prestes a inaugurar o gatil municipal de Pompeia, atendendo a uma demanda antiga da população, que há anos cobra a criação de um espaço adequado para abrigar animais que aguardam a adoção. O novo centro de adoção de gatosestá sendo instalado na Rua Expedicionário Américo Costa, no complexo do “Campão”, e começa a receber os animais a partir de quinta-feira (06).

A prefeita Tina destaca que esta é uma obra muito importante e que desde que assumiu está atenta a questão do grande número de animais abandonados naz cidade. “Nosso gatil municipal será um espaço para abrigar os animais com higiene, segurança, comida e carinho. Pompeia será referência na região em respeito e cuidado com os animais”, destacou Tina.

A voluntária da causa animal, Alaide Prado Kashima, esteve reunida com a prefeita Tina Januário, o superintendente do DHS, Rogério “Pida” e com a assessora Gislaine de Souza para tratar do funcionamento do gatil e expressou sua satisfação em poder colaborar com o projeto do município. “Essa é uma ideia que nós defendemos há bastante tempo e que felizmente a prefeita Tina abraçou. Vai ser uma satisfação continuar cuidando desses gatos abandonados, ainda mais agora, com um local apropriado”, destacou Alaide.