Administração - Quarta-feira, 07 de Junho de 2017

Pintura e sinalização de solo são reforçadas para melhorar o trânsito em pompeia

O setor de Obras da Prefeitura iniciou hoje (7) uma série de operações nas vias públicas do município visando melhorar o trânsito e proporcionar mais segurança a motoristas, ciclistas e pedestres.Até o momento foram reforçadas as pinturas de oito sinais de “pare” e de três faixas de pedestres. De acordo com o responsável pelo setor, a tinta utilizada para as demarcações do solo contém microesferas de vidro, que garantem mais resistência e durabilidade à pintura, além de refletirem a luz dos faróis, o que é importante para proporcionar mais visibilidade a sinalização no período noturno.

A Prefeitura também está realizando a pintura de guias amarelas e de nomes de ruas em postes. Algumas vias que já receberam o reforço na sinalização são: Dr. José de Moura Resende, Humberto Polízio,Dr. Epaminondas De Toledo Pizza, Rua Japão e Rua Taquari, esquina com a Avenida Benjamin Constant. Nos próximos dias, o trabalho seguirá por todos os bairros da cidade.