.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda à sexta das 9:00 às 16:00 horas

Educação - Quarta-feira, 03 de Janeiro de 2018

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Educação amplia oferta e zera fila por vagas nas creches de pompeia

Administração Tina Januário garante funcionamento de creches em janeiro, durante período do recesso escolar


Educação amplia oferta e zera fila por vagas nas creches de pompeia

As creches do município de Pompeia voltam a funcionar normalmente a partir desta quinta-feira (4). Após breve pausa para dedetização e reorganização administrativa, a secretaria da Educação anunciou que o compromisso da administração Tina Januário de manter as atividades das creches no período de recesso escolar está mantido. Durante o mês de janeiro as crianças de Pompeia serão assistidas nas creches por profissionais especializados, participando de atividades pedagógicas, brincadeiras e desfrutando das refeições.

 

De acordo com a secretaria, no início de 2017 havia cerca de 85 crianças na fila por vaga nas creches do município. Essa demanda foi reduzida ainda no ano passado com a ampliação da oferta de vagas. Agora, em 2018, a fila foi zerada. Isso se deu com a abertura de uma nova turma na creche “Maria Stella de Carvalho Lacombe”. Outra novidade de 2018 é que o CEMEI “Sonho de Criança” começa a atender crianças de 1 ano e 7 meses, com turmas de maternal 1, em meio período. As aulas da rede pública municipal retornam no dia 1º de fevereiro.

188 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura de Pompeia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.