Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.
.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda à sexta das 9:00 às 16:00 horas

Idioma

Português

English

Español

Francese

Deutsch

Italiano

Obras - Terça-feira, 30 De Janeiro De 2018

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeitura instala bocas de lobo na rua João Zanguetin e resolve problema de alagamento

Prefeitura instala bocas de lobo na rua joão zanguetin e resolve problema de alagamento


O setor de obras da Prefeitura Municipal de Pompeia iniciou a construção de duas novas caixas de contenção e a instalação de nova tubulação interligando as bocas de lobo da rua João Zanguetim, Jardim Olmira Pereira de Carvalho. A obra visa solucionar o problema de alagamento que afeta moradores da rua há muitos anos. A falta de uma boca de lobo em um dos lados da rua fazia com que a água da chuva, sem vazão, invadisse a casa de um morador. “A rede que passa por lá tem cerca de 5 metros de profundidade. Por isso é uma obra grande. Estamos fazendo duas caixas de contenção e uma tubulação para interligar as duas bocas de lobo”, comentou Rodrigo Lopes, um dos responsáveis pelo setor de obras da Prefeitura de Pompeia. O vereador De Bolachinha, autor de indicação que tratou do problema, parabenizou a administração municipal pelo trabalho.

 

“Quero antes de tudo parabenizar a prefeita Tina por ter atendido a nossa indicação ao determinar a realização dessa importante obra. Fico contente porque essa é uma obra que muitos já não acreditavam que poderia ser realizada. Isso porque nos oito anos do ex-prefeito Oscar, muito foi cobrado, indicado, requerido, mas a necessidade da população não foi atendida. Agora com a prefeita Tina foi diferente. O Glauber, morador dessa rua que sofria com os alagamentos entrou em contato comigo. Eu fui até lá, testemunhei o problema, registrei e com isso fui conversar com a prefeita que, como sempre, foi muito atenciosa e logo se sensibilizou com o problema e determinou a realização da obra. Agora nós temos certeza que o problema está sendo resolvido, o que nos deixa muito satisfeitos, porque é pra isso que fomos eleitos: para trabalhar e ajudar a melhorar a vida das pessoas”, declarou o vereador Waldemar Merêncio “De Bolachinha”.

876 Visualizações

Notícias relacionadas

469

.

08 de Novembro de 2024

Obras

.

Serra do Futuro recebe grande obra para a construção de muro de contenção em gabião

.

A estrutura pesada, flexível, vazada e impermeável permite que o local tenha segurança em caso de chuvas e consequentemente contenha as alterações na estrutura do morro

.
.
Continuar lendo
.

317

.

29 de Outubro de 2024

Obras

.

Prefeitura segue executando obras e asfalto novo chega em ruas do Distrito Industrial, Flândria e Centro

.

Mais de 3.900 metros quadrados de diferentes vias receberam um novo asfalto de qualidade

.
.
Continuar lendo
.

711

.

11 de Outubro de 2024

Obras

.

Prefeitura conclui a construção da nova ponte na Estrada Antônio Parpinelli

.

A nova ponte conta com uma estrutura ainda mais reforçada com madeiras novas e cerca de 16 metros de extensão

.
.
Continuar lendo
.

248

.

10 de Outubro de 2024

Obras

.

Prefeitura realiza recapeamento na rua José Zanguettin no Residencial Borasca

.

Serão mais de 3.500 metros quadrados de asfalto novo na via e em um trecho da rua Bento Lupi

.
.
Continuar lendo
.

253

.

09 de Outubro de 2024

Obras

.

Provence recebe a construção de ponto de ônibus e novos postes de iluminação no Playground da Areninha

.

O amplo ponto de ônibus tem o objetivo de oferecer um espaço com mais comodidade e segurança aos moradores do bairro

.
.
Continuar lendo
.

312

.

27 de Junho de 2024

Obras

.

Prefeitura inicia obra de concretagem na serra do prolongamento da rua José Augusto de Oliveira

.

No local, mais de 300 metros da serra serão concretados, o que irá proporcionar mais segurança e comodidade aos usuários

.
.
Continuar lendo
.

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura de Pompeia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Políticas de cookies e Termos e condições gerais de uso.