.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda à sexta das 9:00 às 16:00 horas

Educação - Sexta-feira, 02 de Fevereiro de 2018

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Educação estuda ampliar o horário de atendimento do berçário do cemei “sonho de criança”

Matrículas podem ser efetuadas na sede da secretaria municipal da Educação. O número de interessados será levado em consideração para a decisão sobre a extensão do atendimento no berçário para o período integral


Educação estuda ampliar o horário de atendimento do berçário do cemei “sonho de criança”

A Prefeitura de Pompeia ampliou o número de vagas na educação infantil, passando a oferecer berçário para crianças a partir de 1 ano no CEMEI “Sonho de Criança”. A princípio, são oferecidas vagas em meio período, com turmas no período matutino e turmas no período vespertino. Mas, a secretaria já estuda a possibilidade de ampliar o horário de atendimento do berçário para o período integral. Em meio período as crianças ficariam no berçário por 4 horas diárias. Com o período integral, o tempo de permanência no CEMEI “Sonho” será de 6h30. O número de interessados será levado em consideração para a decisão.

 

As matrículas devem ser realizadas na sede da Secretária da Educação, localizada na rua Moysés Ferreira Martins, n. 18, bairro Flandria. Os responsáveis devem comparecer ao local munidos dos seguintes documentos: cópias da certidão de nascimento, do comprovante de residência e da carteira de vacinação, além de 2 fotos 3x4 da criança. As crianças serão atendidas em meio período, com turmas no período matutino e turmas no período vespertino. A abertura do berçário é mais uma das novidades do governo Tina Januário na educação e deve beneficiar dezenas de pais e mães pompeenses.

 

253 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura de Pompeia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.