.
Acessibilidade
.
.
.
.
.
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
.
.
.
Notícias por Categoria
Com isso, o “Panelão” voltou a sediar parte importante das atividades esportivas e recreativas do município, contribuindo assim para a formação de pessoas saudáveis e para o lazer e bem-estar da população de Pompeia.
O setor de obras da Prefeitura Municipal de Pompeia concluiu a reforma do Ginásio de Esportes Chevrane Resende, o “Panelão”. O estádio possuía rachaduras e trincas nas arquibancadas e uma área em que o próprio terreno havia cedido. Após determinação da prefeita Tina, a recuperação foi realizada e o Ginásio ganhou nova pintura e jardinagem.
Com isso, o “Panelão” voltou a sediar parte importante das atividades esportivas e recreativas do município, contribuindo assim para a formação de pessoas saudáveis e para o lazer e bem-estar da população de Pompeia. Aulas da Escolinha Municipal de Futsal acontecem no ginásio às segundas e quartas-feiras, das 9h às 10h30 e das 15h30 às 17h. Também há treinamentos de vôlei adaptado para a terceira idade toda sexta-feira das 8h30 às 10h. A quadra do “Panelão” também é utilizada pela Associação Oásis na parte da noite, às terças e quintas. Além disso, equipes que disputam campeonatos pela Prefeitura, em diversas modalidades, também realizam treinamentos no local.
A expectativa é que em 2018 o ginásio volte a ser palco de importantes eventos como a 38ª edição dos Jogos da Primavera, retomado pela atual gestão da Prefeitura após um hiato de dois anos.
Em 2005, o Ginásio de Esportes Chevrane Resende (Panelão) ganhou uma nova cobertura, por meio de uma grande obra viabilizada na gestão do ex-prefeito Álvaro Januário. Na época, o setor de obras da Prefeitura também realizou uma revisão geral da pintura de toda a estrutura metálica da cobertura e soldou todos os pontos com problemas. A obra atendia uma antiga reivindicação dos esportistas da cidade, melhorando a infraestrutura esportiva oferecida a todos os praticantes do futsal, basquete e voleibol, naquela que é uma das principais e mais antigas quadras cobertas de Pompeia.
.
.
.
.