.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda à sexta das 9:00 às 16:00 horas

Administração - Quinta-feira, 03 de Maio de 2018

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Convite: 1ª Reunião Preparatória do programa Pompeia da Próxima Década

Convite: 1ª Reunião Preparatória do programa Pompeia da Próxima Década


Convite: 1ª Reunião Preparatória do programa Pompeia da Próxima Década

Vivemos em uma cidade especial. Graças a Deus e graças ao trabalho de gerações de grandes homens e mulheres, hoje Pompeia é uma cidade linda, próspera e promissora. E o que nós queremos é que essa cidade se torne cada vez melhor, mais reconhecida e que o progresso de Pompeia seja referência e inspiração para todo o País.

 

Por isso, gostaríamos de convidá-lo a participar conosco de um grande projeto de longo prazo para planejar a cidade para a próxima década. O objetivo é preparar Pompeia para o seu centenário que ocorre em 2028, encontrando soluções e caminhos para um futuro de desenvolvimento e modernidade por meio do diálogo com a sociedade, sustentabilidade e bom emprego da tecnologia.

 

O programa será preparado a partir de uma série de reuniões iniciais com representantes da sociedade civil e lançado efetivamente durante a comemoração dos 90 anos da cidade, quando será iniciada a contagem para o centenário.

 

Os objetivos gerais do programa “Pompeia da Próxima Década:  Preparando o centenário, construindo o amanhã” são: a) colocar o Município entre as dez primeiras cidades do país no Índice de Desenvolvimento Humano Municipal (IDHM) da ONU, até 2028; e b) entre as 5 melhores cidades do Estado no Índice de Efetividade da Gestão Municipal (IEGM), do Tribunal de Contas.

 

Contamos com a sua participação na nossa primeira reunião que será realizada no auditório da Câmara Municipal de Pompeia, no dia 19 de maio de 2018, a partir das 9 horas e 30 minutos. O melhor da nossa história ainda está por vir!

 

283 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura de Pompeia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.