Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.
.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda à sexta das 9:00 às 16:00 horas

Idioma

Português

English

Español

Francese

Deutsch

Italiano

Serviços Urbanos - Terça-feira, 12 De Fevereiro De 2019

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Gestão Tina Januário retoma obras do Sistema de Lazer de Paulópolis

Prefeitura busca concluir construção iniciada em 2014 e deixada em estado de abandono pela antiga administração


Foram retomadas no início desta semana as obras de ampliação e modernização do Sistema de Lazer de Paulópolis. O projeto prevê a construção de três piscinas (uma adulta, uma infantil e uma rasa), vestiários para piscinas, quatro banheiros, incluindo dois banheiros para pessoas com deficiência; uma secretaria, uma grande academia, dois banheiros para a academia e um depósito. A construção abarcará uma área de quase 1.500 metros quadrados.

A gestão da prefeita Tina Januário retoma as obras, deixadas em estado de abandono pela antiga administração, após conseguir regularizar a situação de convênios e sanar pendências em prestações de contas do governo passado, que chegaram inclusive a ser alvo de processo judicial.  

Desde o início da administração Tina Januário, a vila de Paulópolis vive dias de progresso com reformas, obras e muitas novidades. Os cursos gratuitos profissionalizantes do ECAP chegaram ao local, a Avenida Bonifácio Martins foi recapeada, a iluminação foi melhorada - como na rotatória, na rua João Galina, na Avenida Bonifácio Martins, na rua Luiz Mazuqueli e no acesso às Chácaras, após a travessia da linha -, o velório foi reformado e o novo Centro Cultural já foi inaugurado, onde antes havia uma Biblioteca abandonada.

O vereador Leão, de Paulópolis, comentou a retomada da obra: “O povo de Paulópolis espera ansioso por esse sistema de lazer. A população estava triste com a promessa não cumprida pelo ex-prefeito Oscar Yasuda de construir a academia e a piscina. Sempre me perguntavam sobre a obra e eu explicava que aconteceram essas irregularidades, como o pagamento a mais do que tinha sido executado. E foi além disso, o Oscar deixou a biblioteca sucateada, o velório detonado, o Centro Comunitário sem ventilador, sem vidros, com vazamentos no telhado, ele esqueceu que Paulópolis existia. Felizmente a Prefeita Tina tem trabalhado bastante, com seriedade e vontade de mudar as coisas e aqui em Paulópolis nós temos sentido isso. A retomada dessa obra é muito importante”, comentou o vereador Valdir Cervelin, o “Leão”.

522 Visualizações

Notícias relacionadas

107

.

28 de Fevereiro de 2025

Serviços Urbanos

.

Prefeitura de Pompeia adquire novos equipamentos para reforçar a manutenção urbana

.

Novo maquinário vai garantir mais eficiência na manutenção de áreas verdes e espaços públicos

.
.
Continuar lendo
.

249

.

20 de Janeiro de 2025

Serviços Urbanos

.

Operação Limpa Pompeia

.

Prefeitura faz movimento de limpeza urbana com cronograma por bairros

.
.
Continuar lendo
.

436

.

27 de Novembro de 2024

Serviços Urbanos

.

Setor de Captação e região do Portal dos Pássaros passam por manutenção programada da CPFL nesta quinta-feira (28) e água deve ser consumida com moderação

.

O SAAE pede para a população que realize o consumo de água com moderação e está à disposição através dos telefones 3452-1223 e 3452-1202

.
.
Continuar lendo
.

863

.

11 de Janeiro de 2024

Serviços Urbanos

.

Tributação aplica multas em proprietários de terrenos com mato alto e falta de manutenção

.

A ação conta com o apoio da comunidade que é prejudicada pela falta de manutenção em terrenos vizinhos e auxilia com denúncias através dos canais da Prefeitura. Os proprietários que recebem a multa devem realizar o pagamento e a limpeza no terreno em até

.
.
Continuar lendo
.

509

.

28 de Novembro de 2023

Serviços Urbanos

.

Setor de Tributação realiza fiscalização e aplica multas em proprietários de terrenos com mato alto e falta de manutenção

.

De acordo com a Lei, é de responsabilidade do proprietário manter o terreno sempre limpo e conservado para evitar o acúmulo de lixo e a proliferação de doenças

.
.
Continuar lendo
.

932

.

17 de Outubro de 2023

Serviços Urbanos

.

Pompeia em Ação: Cemitério Preparado com Cuidado para o Dia dos Finados

.

Equipe de Obras Intensifica Manutenção e Limpeza para Receber Visitantes no Dia 2 de Novembro

.
.
Continuar lendo
.

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.

Abril2025

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
'20
'21
'22
'23
'24
'25
'26
'27
'28
'29
'30

DOM

SEG

TER

QUA

QUI

SEX

SÁB

Sem eventos cadastrados neste mês!

.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura de Pompeia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Políticas de cookies e Termos e condições gerais de uso.