Icone Notícia

Educação - Sexta-feira, 01 de Novembro de 2019

Alunos da EMEF de Pompeia participam de formatura do PROERD

Foram doze semanas de aulas sobre prevenção ao uso de drogas, valorização familiar, autocontrole e resistência a prática de atos violentos

A manhã desta sexta-feira (1) finalizou a série de formaturas do PROERD – Programa de Resistência às Drogas e à Violência – para os estudantes da rede municipal. Os alunos da EMEF de Pompeia concluíram o programa, realizado pela Polícia Militar em parceria com a Secretaria Municipal de Educação.

Foram doze semanas de aulas sobre prevenção ao uso de drogas, valorização familiar, auto controle e resistência a prática de atos violentos.

A cerimônia contou com homenagens ao instrutor Cabo Mendes e a Prefeita Tina Januário. Diversos pais acompanharam a formatura no ginásio da escola e se emocionaram com a conquista de seus filhos.

“A gente fica emocionada com cada passo que eles dão, cada conquista e com cada caminho que percorrem. Mas é neste momento que percebemos que aos poucos eles vão saindo das nossas asas”, disse a mãe Regiane Santos.

voltar para a listagem de notícias...