Pompeia, segunda-feira, 06 de fevereiro de 2023 Telefone (14) 3405-1500

Desenvolvimento Econômico - Sexta-feira, 29 de Maio de 2020

CDHU abre inscrições para sorteio das 50 casas em Pompeia nesta segunda-feira

Inscrições seguem até às 16h45 de 10 de junho e poderão ser feitas pelo site www.cdhu.sp.gov.br ou pelo aplicativo Kaizala, que pode ser baixado na Play Store e App Store

CDHU abre inscrições para sorteio das 50 casas em Pompeia nesta segunda-feira

A Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU) em parceria com a Prefeitura de Pompeia realiza, entre os dias 1º e 10 de junho, as inscrições para o sorteio das 50 casas no Empreendimento Pompeia-E na Vila de Paulópolis.

As inscrições poderão ser feitas a partir das 8h45 do dia 1º de junho pelo site www.cdhu.sp.gov.br ou pelo aplicativo Kaizala, que pode ser baixado na Play Store e App Store. No dia 10 de junho, às 16h45, o sistema será fechado e não será mais possível realizar as inscrições.

Para se inscrever, o pretendente deve ser morador ou trabalhar em Pompeia por pelo menos cinco anos. O candidato, os coparticipantes da renda familiar para financiamento e seus companheiros não podem ser ou já ter sido proprietários ou possuidores de imóvel e não podem ter sido beneficiados anteriormente por programa da CDHU.

Segundo as normas da CDHU, as unidades serão sorteadas para os inscritos no empreendimento com algumas casas destinadas a casos específicos. Apenas uma inscrição por família é válida. Em caso de duas ou mais, todas poderão ser canceladas mesmo que a família seja sorteada.  Para conferir o edital completo, com as regras estabelecidas pela CDHU, acesse: www.cdhu.sp.gov.br

As casas contam com dois dormitórios, sala, cozinha, banheiro, aquecedor solar, pintura interna e externa. A pavimentação das ruas, instalação de portas, janelas, postes e guias já foram concluídas.

“Habitação é uma das prioridades do nosso governo. Estou muito feliz, pois já caminhamos para a reta final desta obra. Teremos as inscrições, em breve o sorteio e iremos ver diversas famílias felizes pela conquista do seu lar, o que é ótimo para diversos pompeianos e pompeianas. Agradeço o empenho da CDHU, do gerente regional Fernando Itapuã e todos os envolvidos nesta obra”, disse a prefeita Tina Januário.

Portal atualizado em: 06/02/2023 11:00:42