Assistência Social - Terça-feira, 02 de Junho de 2020

Prefeitura de Pompeia inicia a entrega de edredons para famílias cadastradas no Fundo Social de Solidariedade

Cerca de 1000 edredons adquiridos para a Campanha do Agasalho serão entregues nos lares das famílias que mais precisam

A Prefeitura de Pompeia, através da Secretaria de Assistência Social, iniciou neste sábado (30) as entregas de cerca de 1000 edredons para as famílias cadastradas no Fundo Social de Solidariedade.

Com a participação da prefeita Tina Januário, da vereadora Adriana Borrasca e da voluntária e psicóloga Cláudia Bento, as entregas começaram por fazendas, sítios, chácaras, pelo distrito de Novo Cravinhos e continuam nos próximos dias para os moradores de Pompeia e Paulópolis.

“Adquirimos diversos edredons para a nossa Campanha do Agasalho, mas, infelizmente, devido à pandemia e a necessidade de evitar aglomerações não será possível realizar o tradicional evento de distribuição. Então, decidimos visitar todas as famílias que mais precisam desse auxílio, com todos os cuidados, para levarmos os edredons até elas”, disse a prefeita Tina Januário.

Os edredons entregues são de boa qualidade com tamanho casal e tecido de microfibra.