Administração - Quarta-feira, 28 de Abril de 2021

Servidores municipais, funcionários da Santa Casa e da Associação dos Agentes Ambientais terão bônus de 500 reais em reconhecimento pelo Dia do Trabalhador

A expectativa é que após a aprovação do projeto da prefeita Tina, que será votado pela Câmara, o valor extra já será creditado para os beneficiários nesta sexta-feira (30)

A prefeita Tina Januário se reuniu na manhã desta quarta-feira (28) com os vereadores Cláudia Bento, Café, Dê Bolachinha, Kadu, Jorginho, Pida, Plínio e Rodolfo Marino para ouvir demandas e anunciar o envio de um projeto de lei para a Câmara Municipal que autoriza o pagamento do bônus no valor de 500 reais para os servidores municipais, funcionários da Santa Casa e colaboradores da Associação de Agentes Ambientais em comemoração pelo Dia do Trabalhador.

O projeto, que conta com o apoio dos oito vereadores da base aliada, deve ser votado nesta quinta-feira (29) em Sessão Extraordinária convocada pelo vereador Pida, presidente da Câmara Municipal. A expectativa é que após a aprovação, o valor extra já seja creditado nesta sexta-feira (30) no tíquete alimentação do funcionalismo público e pago em forma de bônus para os trabalhadores da Santa Casa e colaboradores da Associação de Agentes Ambientais.

“Com muita consciência, realizamos um importante trabalho de contenção de despesas que permite a concessão de mais um bônus aos servidores municipais, funcionários da Santa Casa e colaboradores da Associação de Agentes Ambientais, que mesmo em risco atuam incansavelmente durante a pandemia do novo Coronavírus. É uma medida muito importante que beneficiará diversas famílias pompeianas”, disse a prefeita Tina Januário.

Com a aprovação do bônus, os servidores da Prefeitura de Pompeia, DHS e SAAE terão 900 reais no tíquete alimentação ao final deste mês. Em torno de 1 milhão de reais serão injetados na economia através da iniciativa da administração municipal.