Administração - Segunda-feira, 12 de Junho de 2023

Administração Municipal tem contas aprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado pelo 5º ano consecutivo

Gestão responsável e transparente garante aprovação das contas da Prefeita Tina Escorce

A Prefeitura Municipal de Pompeia recebeu  a aprovação de suas contas pelo Tribunal de Contas do Estado pelo quinto ano consecutivo. O parecer favorável emitido pelo Órgão de Fiscalização referente ao exercício de 2021 (TC 6934.989.20) destaca a gestão responsável e transparente da Prefeita Tina Escorce.

Os resultados positivos obtidos na análise minuciosa realizada pelo Tribunal de Contas são reflexo direto de uma administração municipal comprometida com a eficiência, a responsabilidade fiscal e a transparência. A Prefeita Tina Escorce, juntamente com todos os setores da prefeitura, trabalhou em conjunto para garantir uma gestão eficiente e voltada para o interesse público..

Com a aprovação das contas, fica evidente o compromisso da administração municipal em cumprir todos os índices constitucionais e legais, demonstrando o zelo no uso dos recursos públicos e o respeito aos princípios da administração pública. Esse feito consecutivo de aprovação das contas é um reconhecimento da dedicação e do empenho de toda a equipe da Prefeitura Municipal de Pompeia.

A Prefeita Tina Escorce expressou sua satisfação com o resultado, destacando a importância do trabalho conjunto para alcançar esse feito. Ela enfatizou que a aprovação das contas pelo Tribunal de Contas pelo quinto ano consecutivo é um reconhecimento do comprometimento e da competência da equipe em administrar os recursos públicos de forma responsável.

A Prefeitura Municipal de Pompeia reafirma seu compromisso em continuar governando de forma responsável e transparente, priorizando o interesse coletivo e atendendo às demandas da população.