Administração - Quarta-feira, 21 de Junho de 2023

Prefeita Tina Escorce beneficia associação de agentes ambientais com auxílio de 10 mil reais mensais

Após a aprovação do projeto da prefeita Tina, espera-se que o valor adicional seja creditado aos beneficiários já no próximo mês, conforme anunciado durante a reunião com os agentes ambientais.

Na manhã desta quarta-feira (21), a prefeita Tina Escorce se reuniu com os agentes ambientais para anunciar um auxílio mensal de 10 mil reais. O projeto de lei enviado à Câmara Municipal tem como objetivo ajudar a Associação dos Agentes Ambientais a pagar seus colaboradores, em meio às dificuldades enfrentadas pela associação.

A prefeita expressou sua determinação em apoiar a associação e afirmou que o projeto será encaminhado à câmara ainda nesta semana. A expectativa é que, após a aprovação pelos vereadores, o valor adicional seja creditado já no próximo mês. Isso significa que cada um dos 20 colaboradores poderá contar com um acréscimo de cerca de 500 reais.

A medida foi recebida com grande satisfação pelos agentes ambientais. Cícera Santos, líder da associação, destacou a importância desse apoio em um momento crucial, em que as dificuldades financeiras têm aumentado. A contribuição de 10 mil reais será um alívio e permitirá que a associação continue suas atividades com mais tranquilidade.

A proposta apresentada pela prefeita Tina Escorce representa um passo significativo na parceria entre a prefeitura e os agentes ambientais. A expectativa é que a Câmara Municipal aprove  o projeto, reconhecendo sua importância para a comunidade e a preservação do meio ambiente. A iniciativa demonstra o compromisso da prefeita em valorizar esses profissionais e encontrar soluções para as dificuldades enfrentadas pela associação de agentes ambientais desde a pandemia.