.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda à sexta das 9:00 às 16:00 horas

Administração - Terça-feira, 27 de Junho de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Sr. Ethelino, exemplo de cidadania: Paga antecipadamente IPTU 2023 com desconto de 2% para o primeiro vencimento

Morador de Pompeia há mais de 70 anos, Sr. Ethelino demonstra compromisso e contribuição para o progresso da cidade


Sr. Ethelino, exemplo de cidadania: Paga antecipadamente IPTU 2023 com desconto de 2% para o primeiro vencimento

Enquanto muitos contribuintes aguardam a data de vencimento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), o Sr. Ethelino Figueiredo Ferreira, um morador ilustre de Pompeia, já garantiu o pagamento antecipado de suas parcelas, conquistando um desconto especial de 2%. Com a primeira parcela com vencimento para o dia 10 de julho de 2023, Sr. Ethelino dá um exemplo de responsabilidade e comprometimento com sua cidade.

 

Aos 92 anos de idade e com mais de 70 anos de residência na cidade, Sr. Ethelino é um exemplo de cidadão comprometido com o desenvolvimento e progresso local. Com sua decisão de quitar o imposto antes mesmo do prazo final, ele demonstra não apenas sua responsabilidade financeira, mas também a valorização de sua cidade querida. "Além de ser uma economia financeira, eu não preciso vir até aqui todos os meses. Fico feliz em contribuir com o progresso de Pompeia, que está cada dia mais bela sob a liderança da Prefeita Tina. Pagar os impostos em dia é nossa obrigação, para que nossos filhos e netos sigam nosso exemplo e trilhem o caminho da retidão", destacou o idoso.

Morador: Ethelino Figueiredo Ferreira, 92 anos 

 

Os carnês do IPTU 2023 já estão sendo entregues aos pompeianos, e diversas opções de pagamento estão disponíveis. Os contribuintes podem quitar o imposto nos seguintes bancos: Bradesco, Sicredi, Caixa Econômica Federal, Santander, Lotéricas, ou diretamente no setor de Tesouraria, onde é possível efetuar o pagamento em dinheiro ou por meio de PIX.

 

A opção de pagamento via PIX traz ainda mais comodidade aos contribuintes. Basta comparecer ao setor de Tributação e realizar a transferência através da chave CNPJ 44.483.444/0001-09. Não é necessário levar dinheiro, apenas consultar o valor a ser pago, efetuar a transação e enviar o comprovante para o e-mail do setor.

 

É importante ressaltar que, ao pagar o IPTU em dia, os contribuintes estão investindo em setores essenciais para a comunidade, como saúde, educação e infraestrutura. O imposto é uma forma de contribuir para a melhoria da qualidade de vida de toda a população.

 

Para mais informações, os cidadãos podem entrar em contato com o setor de Tributação da Prefeitura, que funciona presencialmente de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h, ou através do telefone: 14 3405-1509.

476 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura de Pompeia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.