Administração - Quarta-feira, 16 de Agosto de 2023

Avançam as Reformas do Postão e da USF "Minami"

Prefeito em exercício e Secretário da Administração inspecionam obras e reforçam compromisso com a saúde

Na última quinta-feira (9), o Vice-Prefeito em exercício no cargo de Prefeito, José França, acompanhado pelo Secretário de Administração, Márcio Rogério Caffer, conhecido como Café, realizaram uma visita às unidades de saúde municipais para fiscalizar o progresso das reformas em andamento. As melhorias na Unidade de Saúde Dr. Paulo Minami e na Unidade de Saúde da Família (USF) Luiz Padilha de Oliveira, carinhosamente chamada de "Postão", refletem o compromisso contínuo com a qualidade e o conforto no atendimento aos cidadãos.

Nas instalações da Unidade de Saúde Dr. Paulo Minami, as transformações estão em pleno andamento. Uma nova recepção está sendo construída, enquanto novos pisos e uma camada fresca de pintura estão sendo aplicados para criar um ambiente mais acolhedor e moderno. Na parte externa, os trabalhos englobam a ampliação do telhado, o aprimoramento do cercamento, da fachada e do calçamento, todos voltados a proporcionar uma experiência mais segura e agradável aos usuários.

Já na USF Luiz Padilha de Oliveira, o "Postão", uma nova fachada é uma das muitas melhorias que estão sendo implementadas. A reforma abrange diversas áreas para aprimorar a infraestrutura e oferecer um ambiente mais eficiente e confortável para todos que buscam atendimento médico.

O Vice-Prefeito José França, que também está atuando como Prefeito em exercício, enfatizou a importância desta visita não apenas para supervisionar as obras em andamento, mas também para se conectar com os servidores municipais e, por extensão, com os usuários dos serviços de saúde. Ele afirmou: "Eu e o novo Secretário Administrativo, Café, realizamos esta visita para nos mantermos informados sobre todos os aspectos relacionados à saúde da nossa cidade. Reforçamos nosso compromisso com um atendimento humanizado, que sempre foi uma prioridade desta administração. Além disso, aproveitamos para observar de perto as melhorias em andamento no Postão e na USF Minami, que, com certeza, trarão mais segurança e conforto aos cidadãos que utilizam essas unidades".

As reformas em curso nas unidades de saúde da cidade demonstram o empenho contínuo em proporcionar um ambiente de cuidados médicos de alta qualidade, atendendo às necessidades e expectativas da comunidade. Com a conclusão destes projetos, a administração reafirma seu compromisso em oferecer uma experiência de saúde aprimorada e mais humanizada para todos os cidadãos.