.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda à sexta das 9:00 às 16:00 horas

Administração - Terça-feira, 20 de Fevereiro de 2024

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Administração Municipal prepara evento em comemoração ao Dia Internacional da Mulher

Setores se unem e irão realizar um evento especial em 7 de março, a partir das 19h, no Clube do JK. A programação contará com bingo, sorteio de brindes e dicas de moda


Administração Municipal prepara evento em comemoração ao Dia Internacional da Mulher

Setores da administração municipal se reuniram na última segunda-feira (19) para planejar um evento especial em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. Na reunião, os representantes da Assistência Social (CRAS e ECAP), Divisão de Esportes, Academia Vida e Centro de Obesidade discutiram as ações e objetivos para essa data tão especial. 

Com diversas ideias em busca de proporcionar um momento especial para as mulheres pompeianas, a comissão definiu que o evento acontecerá em 7 de março, a partir das 19h, no Clube do JK. A programação contará com bingo, sorteio de brindes, bate papo sobre saúde e dicas de moda. 

“A união dos setores engrandece o evento que está sendo preparado com muito carinho para as mulheres pompeianas. Com certeza será um momento único e especial”, comentou Rosângela Zanchettin, diretora da Academia Vida. 

1599 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura de Pompeia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.